Luvas, aventais, blusões, calças, mangotes, perneiras, botas, capas de chuva, etc., podem ser higienizados aumentando sua vida útil e proporcionando redução de custos e bem estar para os usuários.


Como fazemos

Realizamos uma visita técnica para o levantamento de informações como: a quantidade de funcionários alocados e periodicidade de logística. Nesta primeira etapa, solicitamos também amostras dos EPI’s, para realizarmos a análise e avaliação dos tipos de sujidade.

Realizamos uma segunda visita técnica para definir: o local exato onde serão armazenados os EPI’s sujos/limpos e os dias de entrega/coleta. Após essa etapa, são definidos todos os documentos, certificados, licenças e laudos necessários. O sistema de faturamento, a formatação e finalização do contrato para assinatura também fazem parte dessa etapa. Por fim, oferecemos um treinamento para os usuários.

Processo de Higienização

Os EPI’s são separados por tipo e sujidade. A sujidade de cada cliente é analisada e programas exclusivos são criados para cada tipo de peça e seu uso. No processo de limpeza toda a sujeira é removida sem danificar o material, preservando a vida útil dos mesmos. Em alguns EPI’s específicos, são realizados pequenos reparos e troca de acessórios, como: fivelas, cadarços, velcros, elásticos, etc, gerando maior economia e praticidade para a sua empresa sem alterar os padrões de segurança.


Solicite uma visita e saiba como implantar o processo de higienização de EPI’s na sua empresa!